i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




NÃO MUDOU O GOVERNO, NEM A VIOLÊNCIA NA BAHIA.

Itapetinga- Abidiel Alves da Silva, 27 anos, era morador da rua da Pedreira, s/n, Lunolândia (Piaba) . Ele foi assassinado com 06 tiros na cabeça ao lado de sua casa. Seu irmão também foi assassinado no último sábado com 04 tiros na cabeça.
Esse é 4º jovem assassinado na Piaba em apenas 10 dias.
Abidiel trabalhava como lavador de carros na praça Augusto de Carvalho, em frente ao Banco Bradesco.No sábado , seu irmão Abinael Alves da Silva, 26 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça na rua Paraíso, nº 100.
Abidiel era conhecido na Praça Augusto de Carvalho pela forma tranqüila com que lavava e olhava os veículos na Praça estacionado.
O Pai do rapaz se encontrava emocionado com a dor de ter dois filhos assassinados em uma única semana.
A morte
Por volta dás 22:30 Abidiel se encontrava sentando em uma mureta ao lado de sua casa, na Piaba, quando dois indivíduos surgiram de dentro do matagal e atiraram contra o rapaz. Abidiel caiu no chão atingido pelos disparos, os bandidos o pegaram e jogaram dentro de uma vala na rua. Com o rapaz jogado no buraco eles efetuaram outros disparos, terminando de matá-lo. Ao todo foi verificado 06 projéteis que atingiram a cabeça do jovem.

Com Abidiel foi encontrado um revólver Cal.32, que ele sequer teve tempo de sacar, pela rapidez com que os indivíduos o mataram.
Segundo informações, Abidiel vinha sendo ameaçado de morte pelos indivíduos “Jala e Fernando”, bandidos conhecidos na Piaba por aterrorizarem a população do bairro.
Jala foi preso na manhã de quarta (10) e confessou a autoria do homicídio de Abinael e mais 04 homicídios.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito