i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O TRÁFICO ROLA SOLTO, NO PRESÍDIO DE ITABUNA.


Uma revista de rotina da Polícia Militar no Conjunto Penal de Itabuna apreendeu 873 buchas e quatro tabletes de maconha, e um revólver, comprovando que a entrada de material proibido acontece com muita facilidade no presídio. Cinco presos foram ouvidos na quinta-feira (18), sendo três autuados por tráfico e dois como usuários.
Elisvaldo Santos Reis estava com 57 papelotes, Alex Sandro Farias Lima, 26 papelotes, Alexandre Souza de Moraes com 10 e, Luciano Mendes dos Santos e Uildson Alves dos Santos com um e dois papelotes, respectivamente. Já Maltreone Moura da Silva portava 149 buchas e um tablete de maconha e Genivaldo Souza Moureira estava com 628 buchas e três tabletes.
Um revólver calibre 38 contendo seis cartuchos e 21 facas também foram encontrados em posse dos presos. A revista foi feita na tarde de quarta-feira (17). Esta é a segunda revista realizada pela polícia militar. Na primeira, os policias encontraram drogas, celulares e armas artesanais. O presídio abriga cerca de 400 detentos, entre homens e mulheres.
Todo mundo sabe, que nada disso entra voando. Se está aí dentro, é porque tem conivência de alguém.
Se a polícia quiser, descobre. O problema é a justiça punir !

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito