i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fez sacanagem, paga imposto


Sou a favor da CPMF. Contribuição para Prostituição, Malandragem e Falcatruas. Baseada no modelo alemão da cidade de Dortmund. Fez sacanagem? Paga imposto.

Lá, as prostitutas passaram a recolher o equivalente a R$ 13 por dia de taxa para poder exercer a profissão. Isso que é ser capitalista e civilizado.

Não por acaso a Alemanha é uma potência histórica. Carrega a União Europeia nas costas. E faz a lição de casa como poucos. Só temos a aprender com eles.

Imagina algo do tipo no Brasil? Além das moças alegres, estenderíamos o tributo a todos que vivem de deitar e rolar com o povo brasileiro.

Todos que quisessem ferrar com o próximo poderiam optar pela mais absoluta legalidade.

Teriam que usar alguma identificação, obviamente. A medida só daria certo se acabássemos com a clandestinidade. Precisamos melhorar a auto-estima dessa gente.

Isso serviria também para impulsionar a indústria de fabricantes de crachás. Teríamos que importar mão-de-obra chinesa para atender a demanda.

No caso de corrupção, o profissional da área recolheria o equivalente a 10% do dinheiro desviado, livres de outros impostos. Uma espécie de comissão de propina, entendeu?

O único problema seria criar de antemão uma polícia para impedir desvios e ilegalidades. Porque, evidentemente, aparecia algum espertalhão para tirar proveito disso.

É. Deixa pra lá. Esquece.

por o provocador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito