i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




UM ELEMENTO ESTUPROU A FILHA DE 4 ANOS E CONFESSA O CRIME.

foto de Ed Santos
Anguera- O acusado de estuprar a filha de 4 anos, Antonio José de Carvalho,de 23 anos, residente na cidade de Anguera está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Ele foi preso na noite de ontem (10) após uma denúncia feita pela avó da garotinha.

A criança estava só em casa com o pai e chorando contou o que houve para a avó quando a mesma chegou em casa. Inicialmente Antônio negou o crime, mas confessou tudo após o exame de corpo e delito que constatou estupro.

“Eu estava bebendo, fumando e esperando a avó dela, que é minha mãe. Fiquei com ela no sofá e tive relação com ela (...) Agente ficou lá assistindo e tendo relação”, contou .

E O POVO,COMENTA REVOLTADO !!!

Anônimo disse...

CORTA O PENIS DESSE SAFADO E DA PARA ELE ENGOLI EM RODELAS PEQUENAS E FININHAS COM TANTAS PIRIGUETES SE DANDO A TROCO DE CERVAJA E PÓ ESSA IMUNDO VAI ESTRUPAR A FILHA UMA CRIANÇA ENOCENTE E AINDA TEM DIREITOS HUMANOS PARA UM MONSTRO DESSE TINHA QUE SER NO BRASIL AI Q NOJO


Anônimo disse...

Meu Deus!Jesus Cristo!se é que o Senhor vem! venha logo,não dá mais pra vê esse tipo de coisa,ou então justiça,aceite a pena de morte pra casos desse tipo,onde um escremento desse confesa,que fez sexo com a filha de 4 aninhos.esse istafilococos,já,já ta na rua,vai ser emcarcerado,ai aparece um Juiz da vida,usando os benefícis da lei,e solta uma bactéria dessa,que as pobres bactériase não se ofenda com a comparação,e essa crinça,meu Deus!!!,como dizwem que o futuro a Deuse pertence,Senhor! o futuro psicológico dessa criança ta nas suas maõs,e nós pais de familía,vamos agora pagar a estadia dessa peste enquanto ele tiver preso,isso é justo,isso é certo?olhe eu vou parar com o comentário,póis ja tou com raiva desse lixo humano,e não quero baixar o nível,eu só peso ai aos presos de ANGUERA,QUE TRASFORME ESSE BICHO EM ANTONIA JOSEFA,

Anônimo disse...

meu filho todas as pessoas q fazem isso devem ser mortas , é pro seu propio bem , pois s vç fez isso c sua propia filha é pq tava indemoniado, imagine o q fara com as filhas dos outros qnd tiver bebado ou drogado , vai p cadeia morrer la , vai e vai c deus.

NATY disse...

Há cada dia que passa me surpreendo com tamanha crueldade do ser humano. O que leva um pai abusar da própria filha? Uma criança indefesa sentindo uma dor imensa sem entender a situação. Até quando isso??? Estou indignada!!
Um absurdo!!! A mão do SENHOR pesará em todo aquele que fizer mal as crianças.

zezinho cachorro (sarinha) disse...

pelo amor de Deus nao precisa matar esse elemento nao por favor presos se vcs tiverem acesso a internet o que eu nao duvido leiam e façam o que eu estou pedindo por favor. é o seguinte: peguem esse homen pendurem de cabeça pra baixo e comecem a dispostar ele aos poucos de 10 em 10 minutos vcs cortam alguma coisa um dedo depois outro e ai vai indo agora deixem ele sofrer bastante pra ele pagar pelo que ele fez esse monstro da pior especie faz isso com os presos agora lindao vc ta fudido seu animal eu to aq revoltado se eu te pegasse vc tava lascado comigo vc ia morrer vivo pq a morte pra vc é pouco seu nojento fila da p..... o seu ta guardado filho boa sorte.

Anônimo disse...

tem que deixar esse canalha preso
não solta se não ele morre

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito