i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia registra 9,6 mil assassinatos em dois anos, diz ACM Neto

NEM NAS GUERRAS QUE ESTÃO ACONTECENDO PELO MUNDO, SE MATA TANTO QUANTO A VIOLÊNCIA AQUI NA BAHIA.

Na sua página no Twitter, o deputado ACM Neto (DEM) apresentou novos números sobre a violência na Bahia e responsabilizou o governador Jaques Wagner (PT) pela falta de ação para reduzir a criminalidade.

O democrata contou que, em 2010, foram registrados 4.845 assassinatos em todo o estado. Somados aos 4.825 registrados em 2009, nos últimos dois anos a Bahia computou segundo Neto, 9.681 assassinatos. “É um número assustador, de guerra mesmo. E o maior culpado é o governador, que não deu prioridade à questão da segurança pública. Os investimentos no setor foram muito baixos e as duas polícias, a Civil e a Militar, penam sem estrutura para combater o crime organizado e o tráfico de drogas”, avaliou.

ACM Neto espera que, no seu segundo mandato, o governador consiga de fato deter a escalada da violência na capital e no interior. “Se eu fosse o governador, eu investia mais no aparelhamento das polícias. De nada adianta trocar de secretário se não há uma política forte de investimento no setor e em inteligência”, salientou.

O governador Jaques Wagner não respondeu os questionamentos feitos pelo deputado ACM Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito