i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Homem ameaça repetir chacina do RJ em escola Sul Baiana

Funcionários e alunos da Escola Municipal Irmã Dulce, localizada no distrito Stela Câmara Dubois (Entroncamento de Jaguaquara) ficaram assustados na manhã da última segunda-feira (18), depois que chegou ao conhecimento de diretores, professores, funcionários e alunos a ameaça de um homem identificado como Erivan Oliveira Santos, 30 anos, que prometeu invadir a escola e matar todos que estavam no local.

As aulas foram suspensas com a autorização da Secretária Municipal de Educação, Maristela Ribeiro Amaral.

A notícia se espalhou rapidamente no distrito, tão logo foi divulgada pelo locutor de uma emissora de rádio da cidade de Itiruçu, com base na denúncia anônima de uma ouvinte que teria presenciado o homem fazer a ameaça.

Policiais militares realizaram buscas na região à procura de Erivan mas não conseguiram localizá-lo. A partir da propagação desse fato, o distrito de Stela Câmara Dubois, 10 mil habitantes, passou a conviver com um clima de apreensão e medo, levando muitos pais de alunos a retirarem seus filhos das escolas, levando-os para casa.

De acordo com informação prestada ao repórter Marcos Frahm do site Notícias de Ipiaú. Os diretores da Escola Irmã Dulce compareceram ao complexo policial de Jaguaquara na manhã da última terça-feira (19), para registrarem queixa no Boletim de Ocorrência.

Boato

Maria das Dores, a mãe de Erivan Oliveira Santos, procurou a delegacia para desmentir as informações de que seu filho teria prometido invadir a escola para matar alunos e professores. “Meu filho estava depressivo e foi levado para Feira de Santana, onde ele irá se recuperar. Disseram que viram ele no Entroncamento e isso não é verdade. Eu estou decepcionada com a rádio e com quem disse isso, ele é inocente”, afirmou.

No entanto, as declarações da mãe de Erivan, não conseguiram acalmar os ânimos dos estudantes, professores e demais moradores e o clima ainda está tenso na localidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito