
Foi morto em confronto com a Polícia Militar na Rua Belém, chamada pelos moradores “Rua dos dois Postes”, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, na noite de terça-feira (19/04

o acusado de tráfico de drogas Dônatan Guimarães Silva, vulgo “John Galinha”. Esse é o segundo caso que acontece na cidade em menos de uma semana. O outro episódio aconteceu no último domingo (17/04), no bairro São Pedro.

De acordo com as informações policiais, após uma denúncia de que o “John” vendia drogas na rua mencionada, a polícia se deslocou para o local e houve uma troca de tiros. O acusado de tráfico chegou a ser socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu.
Uma pistola com munições que foram deflagradas contra os policiais, 12 pedras de crack, maconha prensada e dinheiro foram apresentados a Central da Polícia Civil.
“John Galinha” já contava com prisões por tráfico e uso de drogas.
Fuga
Durante a troca de tiros, um homem identificado como Paulo Roberto Santos saiu correndo e tentou se esconder, mas foi detido pelos policiais e levado para a delegacia.
Em depoimento, Paulo Roberto alegou que fugiu com medo dos tiros. Como a polícia não encontrou nada em poder do suspeito, ele foi liberado.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito