Uma adolescente de apenas 13 anos foi apreendida pela Polícia Militar na noite de terça-feira (25), no bairro Califórnia, em Itabuna, com 52 buchas de maconha e uma espingarda quase do seu tamanho.
De acordo com informações policiais, a garota assumiu ser dona dos entorpecentes no lugar do namorado identificado apenas como “Jhon Catuaba”. Após ser ouvida, a adolescente foi liberada por ser menor.
Segundo a adolescente, ela estava grávida de seis meses, mas perdeu há oito dias durante um aborto espontâneo. Questionada sobre a vida no mundo das drogas e se não tinha medo de morrer, a garota afirmou sem receio algum, “quem está nessa vida é para o que der e vier”.
A adolescente mora com a mãe e estudou até a 6ª série do Ensino Fundamental. A polícia acredita que a participação da garota no mundo das drogas é a de “aviãozinho” do tráfico.
Comentário.
Nome: Wendel
Mensagem: Isso é só um reflexo de uma sociedade sem valores, onde agora tudo é permitido de casamento gays até pais serem presos pq deram um corretivo nos filhos.
esse é o resultado.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito