Não venho aqui atacar motoqueiros nem mototaxistas, não aqueles que respeitam as regras do trânsito e respeitam o pedestres.Que aliás são cada vez mais uma minoria.
Os motoqueiros sabem que segundo as leis de trânsito, uma moto tem direito ao espaço de um carro.
Então porque eles não respeitam e avançam os sinais na maioria das veses ?
DIREITO TEM QUEM DIREITO VIVE!
E o resultado de toda essa imprudência, são acidentes quase todos os dias e sempre com vítimas, graves ou não.
Uma mulher de 62 anos, identificada como Luzinete Santos, foi atropelada na noite desta terça-feira (24) na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, em frente à prefeitura. A idosa tentava atravessar a pista quando foi atropelada por uma motocicleta. Segundo a polícia, a mulher estava acompanhada dos filhos, porém, passava pela rua sozinha.
Uma equipe do SAMU foi acionada pela Polícia Militar e SETTRAN. O local do acidente foi isolado para evitar outro desastre. A vítima foi levada para o Hospital de Base com ferimentos nos braços, nas pernas e nas costas.
O motociclista que teve a frente da moto danificada foi conduzido para delegacia onde prestou depoimento, informando para a delegada Marilene Aboboeira que não teve como evitar o atropelamento.
Veja alguns comentários do povo.
Nome: Natakatushya
Mensagem: Não é quantidade de motoqueiros, e sim motoqueiros sem a mínima educação no transito. Eles não respeitam ninguém. Falta fiscalização que nos carros são demais e nos vagau nenhuma
Mensagem: é muito "motoqueiro" na cidade, talvez se houvessem mais "motociclistas" teríamos menos acidentes.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito