i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Feriado com 21 assassinatos em Salvador e região


Durante o feriado prolongado, 21 pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Uma das vítimas foi Robson Bispo dos Santos, de 19 anos, morto com dez tiros na tarde de domingo (26), no Engenho Velho de Brotas. O crime foi cometido por quatro homens que estavam em um carro e ainda não foram identificados pela polícia. Informações G1

A polícia de Feira de Santana registrou cinco homicídios entre os dias 23 e 26 deste mês, feriado prolongado de Corpus Christi e São João, um a menos que o ano passado que, no mesmo período registrou seis assassinatos.

Este ano, a primeira morte aconteceu no distrito de Maria Quitéria por volta das 00h30 de sexta-feira (24). O jovem de 19 anos, Alex Daltro Souza, foi baleado no abdômen durante o show no São João de São José, da dupla Victor e Léo. A vítima foi atingida na frente do palco e morreu a caminho do hospital.

Por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (24) Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Princesinha, no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera. Também na sexta-feira, na madrugada, Marcos da Silva Santos, 36 anos, foi assassinado na rua Campo Grande, na comunidade do Arroz, bairro Tanque da Nação.

Na manhã de domingo (26) Raimundo dos Santos Filho foi encontrado morto na rua Senador Quintino, esquina com a rua El Salvador, no bairro Tomba. Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos.

Na tarde de domingo, foi assassinado com tiros Alexandre da Conceição, 26 anos. O fato aconteceu em um bar na rua Pacajás, no bairro Campo Limpo. Alexandre morava na rua V Concórdia, no bairro George Américo. Neste mês, até o momento, foram registrados 28 homicídios. No ano já ocorreram 163. Com informações do programa Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito