i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




AZEVEDO NEGOCIA VINDA DA AMBEV



Depois de exaustivas negociações com a diretoria da maior fabricante de cervejas do país, o Capitão Azevedo conseguiu entrar em acordo e prepara a cidade para receber o maior polo industrial de cervejas da Bahia.

A fabricante de bebidas AMBEV, que tem uma filial distribuidora em Ilhéus, está de malas prontas para Itabuna.

O crescimento da demanda tornou a sede da empresa, localizada na Avenida Itabuna, pequena, já que abastece grande parte dos municípios do Sul e Extremo Sul do estado.

Em Ilhéus, a AMBEV rende aproximadamente 400 mil reais por mês de ISS (imposto municipal), mais de 1 milhão de reais de ICMS (imposto estadual em que uma parte vai pro município arrecadador) e quase 300 empregos diretos.

Apesar de contribuir com a economia da cidade, o prefeito Newton Lima não tem demonstrado interesse em manter a empresa.

A área oferecida por Newton, para a construção da nova sede, fica na zona sul, marcada pelo difícil acesso, devido aos engarrafamentos da ponte Ilhéus-Pontal. Diretores da fabricante de bebidas pediram que a prefeitura disponibilizasse um local no Distrito Industrial, cuja logística seria facilitada pela proximidade com as rodovias Ilhéus-Uruçuca e BR-101. Até hoje Newton não deu qualquer resposta.

Diante do descaso, representantes da AMBEV procuraram a prefeitura de Itabuna, onde foram bem recebidos pelo prefeito Capitão Azevedo, candidato à reeleição. Um grande terreno próximo à Churrascaria Los Pampas foi colocado à disposição, já terraplanado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito