i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PMs. ACUSADOS DE AGRESSÃO

Dois policiais militares estão sendo acusados de agredir fisicamente um estudante
universitário no bairro Parque Infantil, em Ilhéus, pelo simples fato deste não estar portando a carteira de habilitação. Segundo conta Alan Silva, de 19 anos, após parar seu táxi na faixa de pedestre para desembarque de duas passageiras, os soldados Ricardo Jedson Rodrigues e Jefferson Rodrigues das Neves o abordaram e após constatar que estava sem habilitação, o PM Ricardo iniciou uma agressão com um tapa no tórax do estudante, que reagiu e a partir daí começou a série de agressões, socos, pontapés e palavras de baixo calão.

COM A PALAVRA, O POVO.

Anônimo disse...

Sao um bando de despreparados que pensam só em agreçao novatos pensao q sao homens... vai cego cuidado pra nao cai nao viu... continuem assim nessa violençia o tempo é o melhor remedio quem bate esqueçe quem apanha lembraaaaa.

Anônimo disse...

eses dois ai fasem isso de custume são novatos e ñ sabem faser o trabalho direito

Anônimo disse...

Infelizmente, a maioria da população rotula o serviço da Policial Militar, agrega valores que o outro não possui e massifica um contigente como o todo. O policial militar lida com siatuações adversas no seu dia-a-dia e os outros sujeitos não querem ser questionados em suas práticas e nem sempre respondem da maneira correta. Não concordo com a violência, mas a Polícia Militar possuem homens e mulheres honrados que entregam suas vidsa no seu cotiadiano, sem o devido reconhecimento fincnaceiro e social, pelo trabalho prestado a sociedade.

Anônimo disse...

falar de polícia é fácil acusar mais fácil ainda agora falta provar!!!eu acho engraçado que ninguem tem tem coragem de fazer o que a pm faz subir no morro prender traficante arriscando suas vidas agora pela conduta de um ou outro julgam toda uma corporação,mas vocês a sociedade naum querem e nem merecem a polícia que tem!!!se a polícia deixasse as ruas vcs seriam os primeiros a saquer lojas e roubar como verdadeiros marginais e naum diferentes destes que estão enclausurados nos porões do estado!
mas continuaremos assim vcs naum gostam de polícia mas quando prescisar é só ligar 190!

ROBERTO disse...

COMENTARIOS IDIOTAS DE PESSOAS IDIOTAS , SO FALAM MAL DA POLICIA .BANDO DE FROUXO E O QUE VCS SÃO,KD QUE FALAM MAL DOS BANDIDOS ,DOS JUIZES DOS INRRESPONSAVEIS QUE DIREGEM SEM HABILITAÇÃO E QUE PROVOCAM ACIDENTES SEJAM MAIS INTELIGENTES EM SEUS COMENTARIOS,IDIOTAS.

GLEYDSON disse...

1º EU DUVIDO QUE A HISTÓRIA TENHA AONTECIDO DESSA FORMA, CERTAMENTE AI FALTA UM PEDAÇO, JUSTAMENTE O PEDAÇO EM QUE O ESTUDANTE, MOTORISTA DE TAXI INFRATOR DAS LEIS DE TRÂNSITO(POR TER PARADO NA FAIXA)E CRIMINSO(POR ESTÁ CONDUZINDO O VEÍCULO SEM CNH) DESACATA, POIS EU NÃO ACREDITO EM AGRESSÕES GRATUITAS PARTINDO DE PESSOAS DE SÃ CONSCIÊNCIA.
2º SE FOSSE O ESTUDANTE, MOTORISTA DO TAXI(JA VÍ MUITOS PRESO POR ASSALTO E TRÁFICO) QUE AGREDISSE OS DOIS POLICIAIS SE HAVERIA AQUI ALGUM COMETÁRIO DE REPÚDIO AO ATO
3°A SOCIEDADE TEM O QUE MERECE, ASSASINATOS, TRÁFICO, ROUBO E ESTUPRO, POIS QUANDO NÃO APOIAM A POLICIA INDIRETAMENTE ESTÃO COLABORANDO COM O CRIME.
4ºQUEM ODEIA A POLICIA É BANDIDO!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses policiais são dois despreparados pois eu ja presenciei varias vezes a falta de profissionalismo deles e partem pra agressão mesmo a pessoa não tendo nada .. idiotas não vão demorar morrer na mão dos vagabundos !

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito