
O secretário estadual da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, afirmou nesta quarta-feira (13), que o governo vai dar uma gratificação em dinheiro para os policiais que conseguirem atingir as metas de redução dos índices de criminalidade nas áreas em que atuam.
A novidade foi contada durante durante a divulgação dos indicadores de criminalidade e atividade policial do primeiro semestre de 2011, no Hotel Pestana. O secretário disse que o cálculo da bonificação ainda não foi definido, mas a intenção é que seja uma boa premiação.
Maurício Barbosa disse ainda que iniciativas como esta podem aproximar policiais
civis e militares que, trabalhando em conjunto, vão desenvolver ações mais
eficientes.Pois segundo alguns soldados que não querem se identificar, a ordem do comando é recuar diante de qualquer reação ou tiroteios com marginais.
E qualquer soldado que combate o crime com atitudes, é afastado das ruas.
isso é grave secretário, investiga isso aí
O balanço mostra que o índice de homicídios na Bahia caiu 16% no primeiro semestre de 2011, em comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro semestre de 2010, foram registrados no estado 2.706 assassinatos, contra 2.273 casos neste ano.Mensagem: o que o governo deveria fazer e pagar aos nossos militares um bom salario o que ganha e muito pouco para enfrentar bandido
Mensagem: porque o secretário não fala pra população que só coloca r$25,00 de gasolina pra circular dia e noite em Itabuna,ta querendo tapar o sol com a penera.
Mensagem: Não funciona. Porque vai ser aquela velha historia...Só os "peixes" serão beneficiados.
Mensagem: heroes nao precisam de gratificacoes mas sim de um salario digno ficam usando pretexto para a populacao culpar os policias sobre o indice de violencia de cada bairro sendo que nao há armamentos adequados,viaturas adequadas,tendo que economizar combustivel infelizmente o sr secretario esta querendo maquiar a segurança na bahia!
Mensagem: Hummmmm.... Só acredito quando chegar no Contra Cheque.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito