


De acordo com informações de um agente da unidade policial, que preferiu não revelar o nome e a identidade das vítimas, alguns suspeitos já estão sendo procurados na região.
Também não foi revelado o que foi roubado da residência durante a ação dos quatro homens. O objetivo da polícia é não atrapalhar a investigação que está sendo realizada.
MOTORISTA É ASSASSINADO EM ITABUNA.

Foi morto a tiros por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (3), no bairro São Lourenço, em Itabuna, o motorista Francklin Rodrigues da Silva, de 32 anos. Segundo a polícia, o motorista não tem passagens pela delegacia.
De acordo com informações de populares, quatro homens que estavam em um gol preto pararam na BR-101. Os supostos autores do crime saíram do carro, foram ao encontro da vítima e deflagraram os tiros.
O motorista estava próximo a sua residência, na Rua Osvaldo Ferreira, onde residia. Ele morreu no local. O levantamento cadavérico foi feito às 3horas.
Por volta das 17h10, de terça-feira (2), um homem, que terá a identidade preservada, ligou para a polícia informando que tinha sido assaltado por dois bandidos armados.
De acordo com a vítima, ele estava com R$ 5.000, para fazer o pagamento dos funcionários de uma construção localizada no bairro Pontalzinho, em Itabuna. Ao chegar próximo ao local, ele foi abordado pelos bandidos que estavam em uma moto preta. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro.
Os policiais realizaram rondas pelo local, mas não obtiveram êxito.
Estabelecimento Comercial
Ainda na tarde de terça-feira, uma loja localizada na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, foi assaltada por dois homens armados. Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermellha, de placa 5214 e anunciaram o assalto.
Eles levaram R$ 500,00 do estabelecimento. A polícia foi acionada, realizou diligências próximo a avenida, mas não conseguiu encontrar os bandidos.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito