i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Polícia encontra 72 pedras de oxi com suspeito de tráfico


A Polícia Civil prendeu na manhã da terça-feira (2), em Ilhéus, um homem de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele estavam 72 pedras de oxi, 14 papelotes de cocaína, uma porção de cocaína para embalar, plástico para embalagem, uma balança de precisão, além de fermento em pó, que a polícia acredita que seria misturado à cocaína, e dinheiro. "Sabemos que parte da droga é oxi pelas características físicas do produto", explica o delegado Fábio Simões.

Os policiais já suspeitavam que no local funcionava um ponto de drogas. "Ela (a casa) vivia fechada e a droga era despachada pelo esgoto do banheiro. Um cachorro pitbull vigiava o local, dificultando a ação policial", conta o delegado.

A polícia aproveitou o momento em que móveis eram entregues na casa do suspeito para fazer uma abordagem. Durante o flagrante, a companheira do rapaz fugiu pela porta dos fundos.

O suspeito está detido na delegacia de Ilhéus e deve ser encaminhado para o presídio Ariston Cardoso ainda nesta quarta-feira (3).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito