i

i

.

.

PMI

PMI

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




DITADURA ÀS AVESSAS - Ditadura Petista contra Grevistas Militares


O PT se elege pela esquerda e governa pela direita.

Quando pensamos que já vimos de tudo no Brasil, uma nova modalidade de política vem nos surpreender. No movimento ocorrido esta semana na cidade de Ilhéus, vimos agentes da Força Nacional, em nome do PT governante, procurando alguns militares que estão na sua lista para serem presos.

 Na época da Ditadura Militar as coisas eram ao contrário, pois os militares das Forças Armadas perseguiam os Petistas e hoje pude ver PMs tendo que sair às pressas para não serem presos devido estarem participando de protestos em prol de melhorias salarias. 
Os tempos mudam e as pessoas mudam junto com ele, pois quem jamais imaginou que um dia os Petistas Dilma e Jaques Wagner usariam toda força militar do Brasil para perseguir trabalhadores revindicando seus salários? Na greve de 2001 Wagner apoio os PMs da Bahia, onde se tem uma gravação que comprova a sua solidariedade a Marco Prisco, o mesmo que hoje o Governador lançou na corva dos leões chamado Presídio Lemos de Brito.

 " Na greve de 2001 Wagner apoioU os PMs da Bahia..." e "...o mesmo que hoje o Governador lançou na COVA dos leões..."

É UMA VERGONHA ESTE GOVERNO, ESQUECEU DO SEU PASSADO DE REIVINDICAÇÕES E DE MOVIMENTOS SINDICALISTAS.

Anônimo
QUE BONITO PARA OS TERRORISTAS DA DÉCADA DE 60 ALÉM DE ANISTIA ELES RECEBEM INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS E PARA OS GREVISTAS DA PM ELE QUEREM COLOCAR EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.
JUSTIÇA NELES!

Anônimo
Anistia para um assassino como Cesare Battisti!!!! Cadeia pra um homens corajosos, que desafiaram um sistema ditador que vai cair.
Só falta agora extradição para todos...
Reportagem:

(Publicado originalmente a 8 de junho de 2011)

“Decisão da Justiça não se discute, se cumpre”.

Isso pode valer para poderes públicos, mas, para um jornalista, discutir uma decisão da Justiça é obrigação.

Então quero deixar claro aqui, com todas as letras, minha opinião de que cobre de vergonha o país a decisão do Supremo Tribunal Federal que, por 6 votos a 3 – felizmente houve esses 3 votos – decidiu libertar o ex-terrorista italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália, em diferentes instâncias, por 4 assassinatos cometidos na década de 70.

Battisti estava preso na Polícia Federal em Brasília desde 2007, enquanto aguardava uma decisão final sobre um pedido de extradição solicitado pela Itália. Ele nunca cumpriu pena em seu país pelos crimes que cometeu. Andou foragido pela França, passou por outras partes até se fixar na terra do vale-tudo, o velho e bom Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito