Por Alexandre Santos
A ideia era se tornar uma espécie de “Don Juan” da internet. Mas, diferentemente do personagem que ficou conhecido por seduzir e matar uma jovem moça espanhola, o desejo do corretor de imóveis L.F.F, de 29 anos, foi frustrado na tarde da última terça-feira (27), por investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes.

Passando-se por um piloto de avião bem-sucedido, o golpista chantageava mulheres por meio de um perfil falso no Facebook. Seu objetivo, segundo a polícia, era conseguir fotos, vídeos ou até mesmo sexo virtual com ajuda da rede social. O acusado usava um programa que capturava imagens e sons do computador alheio.
Ao menos nove mulheres foram “seduzidas” pelo farsante. A última namorada virtual de Lucas, porém, não se intimidou com as ameaças de vazamento do material e procurou a polícia após ter marcado um encontro com ele no estacionamento do Salvador Shopping.
Autuado por tentativa de estupro e interceptação ilegal, Lucas ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal até ser julgado pela Justiça.




0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito