i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Homem é abandonado pelo serviço público de Itabuna




 O homem está abandonado pelos serviços públicos da cidade

Um homem abandonado pelo Serviço Social da Prefeitura de Itabuna está morrendo dentro de um barraco no bairro Maria Pinheiro, na Travessa de Fátima. Carlos, como foi identificado pelos vizinhos que vem tentando chamar atenção das autoridades, tem uma doença crônica em uma das pernas, e não consegue mais trabalhar, por esse motivo, se alimenta hoje, através de comida doada pela vizinhança. Além de não conseguir pagar contas luz e água.


Nem ajuda como pode o Carlos
Um amigo conhecido como Nem, que procurou a reportagem do Foco Notícias, informou também que os postos de saúde não querem mais realizar o curativo, alegando que o caso de Carlos é hospitalar. “O posto médico não atende, os hospitais não atendem, e aí, fazer o que, vamos deixar esse ser humano morrer assim”?

Nem, informou também que já vem há algum tempo pagando contas e alimentando Carlos. “Junta eu e outros aqui da rua para lhe ajudar, mas não é suficiente. Esse homem precisa da assistência social de Itabuna”, dispara.

Outra vizinha, identificada como Maria mora na localidade há 20 anos, e vem acompanhando o caso de abandono. Pois ela, desde então, nunca presenciou um representante do serviço social tentando solucionar o problema. “Já fomos à prefeitura, e até hoje nada, ele está morrendo desse jeito aí”, alfineta.


fonte o verdinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito