O clima ficou ainda mais tenso em Itabuna após a morte de um jovem, que de acordo com informações, seria sobrinho de um traficante conhecido na cidade de Itabuna. Carlos Júnio de 19 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (23), no Bairro Santo Antonio

Moradores assustados denunciaram que, na noite de terça-feira (24), bandidos determinaram o fechamento dos colégios Ciomf e Josué Brandão que ficam situados no mesmo bairro. Segundo informações, a ordem partiu de uma facção ligada ao traficante, que avisou que iria invadir o Bairro São Lourenço a Procura do responsável pelo assassinato de Carlos.
Na manhã desta quarta-feira (25), um morador do São Lourenço, que não quis se identificar, entrou em contato com a equipe do Radar informando que o comércio do local havia fechado as portas, inclusive o posto de saúde. Segundo ele, os moradores estão muito assustados com a situação, “as ruas estão vazias, pais estão levando e buscando seus filhos nas escolas com medo do que pode acontecer”, concluiu.
Foto ilustrativa.
Moradores do São Lourenço contam que alguns tiros já foram ouvidos no final da manhã no bairro, deixando todos apreensivos. Segundo populares, traficantes ocuparam a área conhecida como Favela do Gongo.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito