Existe uma ONDA pela cidade de Itabuna, que vem atropelando tudo que passa pela frente, Tudo que é concorrência e o povo ordeiro e trabalhador, jovens que pensam e que não se deixam levar por boataria e o povo em geral, vai simplesmente SURFANDO nessa ONDA na maior tranquilidade!
E nesse domingo, 23/09, essa ONDA passou pelo bairro de Fátima, pintando suas ruas de AZUL, azul da cor do céu, azul da cor da PAZ.
Veja as imagens das lentes de CHAPARRAUS.
A concentração foi em frente ao colégio CISO, já as 9 horas o local ficou pequeno para o número de pessoas que compareceram.
e começou a tomar parte da pista da Av. Juracy Magalhães.......
debaixo de um sol forte, dada um procurava uma sombra nas marquises.
O líder comunitário PESÃO, , também apoia o candidato a vereador Roberto de Souza.
Nesse mesmo domingo, esteve no bairro de Fátima fazendo um corpo a corpo, o candidato a vereador, tenente Domingos ( que já é capitão )
E assim a grande onda azul começou a rolar no bairro.......
e tomou conta da rua Saturnino Jose Soares, na largura e na extensão.....
meu amigo Waldir Catarino, não aguentou o tranco e logo logo já estava sentando nas calçadas.
Enquanto moradoras do bairro aguardam a passagem do capitão na calçada, outro exibe um jornal onde foi publicado a pesquisa oficial onde aponta o capitão Azevedo em primeiríssimo lugar.
Aqui todo mundo se ver nachapaquente.
Aqui a ONDA vai seguindo e bem a frente estava um outro grupo que se uniu a onda.
Galego do som e sua família, surfando na onda azul.
A juventude entendeu o que é melhor para Itabuna e por isso seguem Azevedo.
Minha amiga Susana, sua filhota, irmã e sobrinha.
Firme na caminhada do 25.
E ai vai ele, no meio do povo........do seu povo!
E ai vai as abílhetes, cooperadoras da campanha do candidato a vereador ABÍLIO.
Que figuras! Marcelo Santos e Raimundo Galtão.
E a ONDA já toma conta de toda a rua.
E a coisa virou um verdadeiro carnaval.
E o candidato a vereador, Zé Silva, na maior campanha, empenhadíssimo!
Olha ele ai de novo, caminhando ao lado do seu atual e futuro vice, Renato Costa e Vieira.
A juventude em peso acompanha Azevedo e vota nele, e daqui para baixo veja os SURFISTAS DA GRANDE ONDA AZUL NO BAIRRO DE FÁTIMA..............
ONDA chegou a rua São João................
E chega a rua São José.................
E lá vem a ONDA pela rua São Francisco.
A ONDA agora está na rua São Pedro..................
A ONDA, depois de percorrer todas as ruas do bairro de Fátima, finalmente parou na praça do bairro que fica na rua São Sebastião
DEPOIS DESSA CACETADA....................TOMA-LHE REMÉDIO!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito