i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




FOI CHAMADO DE VIADO, POR ISSO METEU BALA


O homem que provocou um verdadeiro tumulto por conta de um tiroteio na tarde de ontem na avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna, em que deixou morto o mototaxista Roque Santos e ainda ferido o policial civil Luciano Cardoso, pode ter cometido o crime por um motivo banal.



Após depoimento a delegada Gildete Vitória, o autor dos disparos, Magno Garcia Júnior, revelou que cometeu o crime porque a vítima teria lhe chamado de “viado”. Por conta disso, ele teria ido em casa, e de posse de uma pistola voltou ao local e pediu que o mototaxista repetisse o que ele tinha falado. E assim aconteceu, o mototaxista repetiu, segundo o acusado.
Por conta disso, sem pensar duas vezes, Magno deflagrou vários tiros, acompanhando toda a trajetória de fuga da vítima, até ter certeza de sua morte.
Ao perceber a situação ao passar pelo local, o policial civil Luciano Cardoso deu voz de prisão para Magno, mas este revidou deflagrando um disparo contra o policial. Luciano permanece internado no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (Hblem), mas não corre risco de morte.
A ação do atirador só foi contida após um policial militar que também passava pelo local, imobilizá-lo no momento em que ele tentava recarregar a pistola.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito