i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado Coronel Gilberto Santana pede telefonia móvel para várias cidades

PARLAMENTAR QUE TRABALHA, VOCÊ VÊ AQUI, NACHAPAQUENTE.
Alguns municípios poderão ser contemplados com a instalação de torres para a transmissão de sinal de telefonia móvel, caso seja atendido o pleito do deputado Coronel Gilberto Santana (PTN),

 feito através de indicações, apresentadas na Assembleia Legislativa. "A comunicação desempenha papel fundamental para qualquer avanço no desenvolvimento de uma localidade", afirmou o parlamentar.Para Coronel Gilberto, o acesso à telefonia é o protagonista nas transações comerciais, na facilidade de localização e na possibilidade de uso da internet, o que confere um caráter de necessidade primordial para a obtenção da autonomia da população de determinado lugar.
 Outro aspecto salientado pelo parlamentar é a relevância da comunicação para os momentos de emergência, cujo uso faz uma grande diferença na providência a ser tomada, até mesmo no salvamento de vidas. Gilberto destaca que a Bahia ainda não possui esta tecnologia na totalidade de seu território, o que o motiva a pedir pelas regiões que mais precisam deste instrumento eficaz de comunicação.


 LOCALIDADES Neste sentido, o parlamentar solicitou a instalação de torres no distrito de Jacarici, no município de Camacan; nos distritos de Agrovila e Pindorama, em Porto Seguro; nos distritos de Nova Palma e Tapirama, em Gongogi; nos distritos de Água Doce e Ibitupã, no município de Ibicuí; e no distrito de palmira, em Itaju do Colônia. Ao todo, o deputado ressalta que cerca de 26.500 pessoas serão beneficiadas com a chegada da tecnologia da comunicação nas regiões em que residem. Dessa forma, ele acredita no apoio de seus pares e na sensibilização do governo para o atendimento e viabilização com certa brevidade das indicações propostas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito