i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ISSO É EM ITABUNA SIM SENHOR!!!

Ás 7:00 da manhã, essa equipe já estavam de partida para o loteamento residencial, Guedes Pinho.
Marcos Monteiro, João Rocha, Chico Reis e Glebão
Em resposta a reportagem, ( ISSO É EM ITABUNA, É ?? )  feita aqui no dia 23 de fevereiro, sábado passado, Os vereadores Chico Reis e Glebão, junto com o assessor parlamentar, João Rocha, convidaram o secretário de desenvolvimento urbano, Marcos Monteiro e foram  mostrar de perto a situação gritante do bairro,Parque residencial Guedes Pinho


 e ali junto com alguns moradores, o secretário ficou a par das reivindicações e do sofrimento dos mesmos.


Onde aquilo que deveria ser um serviço obrigatório do município e é um direito constitucional do cidadão, lhes está sendo tirado que é o direito a água, á VIDA.
Pois segundo os vereadores, é inadmissível que em uma cidade do porte de Itabuna, ainda exista um cidadão sem o serviço de fornecimento de água encanada, quanto mais um bairro inteiro.


O secretário Monteiro, pelo telefone entrou em contato com alguém da EMASA e pediu explicações sobre a situação daquele bairro, o qual foi informado a falta de canos adequados para levar água até esse local e os moradores disseram que farão um movimento no bairro e irão arrecadar fundos para a compras desses canos.
 Uma outra situação em que os moradores pedem alguma providência a prefeitura, é dessa lagoa que só está servindo para lazer de marginais e usuários de drogas, onde vem tomar banho e praticar sexo em plena luz do dia e que também põe em risco a vida de crianças que correm risco de afogamentos.
Por isso os moradores pedem o aterramento da lagoa.


O secretário ouviu os moradores e admitiu, que esse bairro está faltando tudo, água, esgotamento sanitário, melhoria nas ruas, assistência de saúde, transporte coletivo e muito mais.
Mas falou das limitações financeiras por que está passando o município nesse início de governo, e que ele vai analisar os problemas e vai priorizar os de mais urgência, pois é determinação do prefeito Vane, procurar fazer o possível e o impossível para melhor atender essa comunidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem vamos ser coerentes, se agua é vida como posso padir pra aterrar um local que de certa forma é a unica maneira de ter agua? Outra coisa existe uma lei que diz que a obrigação de colocar agua,esgoto,meio fio e dar acesso aos compradores aos lotes são os donos do loteamento e não a PMI. Então não apertem o botão errado, vam atraz do dono do loteamento!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito