A Polícia Militar prendeu, por volta das 23h deste domingo (26), Wallace Oliveira da Silva, mais conhecido como Nego Wallace. Ele vinha sendo procurado pela polícia há meses e possui mandado de prisão em seu nome.

Nego Wallace foi preso na baixa fria do bairro Maria Pinheiro por meio da operação conjunta da Talismã, ROTAM e 2ª Cia. O suspeito estava com um grupo de cinco rapazes e uma mulher. Todos foram conduzidos para delegacia. Com o grupo, também foram apreendidas duas motos, uma delas sem placa, e um veículo Palio.
Wallace, que é do bairro Fonseca, é apontado como autor de diversos homicídios em Itabuna. Fotos do acusado chegaram a ser distribuídas pela polícia civil no loteamento Gegéu Rocha, no Fonseca, durante uma operação realizada na tentativa de capturá-lo em março deste ano. Com a prisão de Wallace, a Delegacia de Homicídios poderá elucidar diversos assassinatos cometidos na cidade.
Preso em janeiro de 2012 com um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, Nego Wallace, na época, declarou a um blog “Uso arma para matar descarado. Já fui preso, já tentaram me matar, mas fazer o quê? A vida é essa.

Na manhã desta segunda feira (27), no Complexo Policial de Itabuna. Três mães, que tiveram seus filhos assassinados supostamente por Wallace Oliveira Santos (Nego Wallace), pediam justiça. Os jovens mortos são: Gielade Araújo Santos, Maurício Amorim, Alessandro Santos e a irmã dele, todos na região dos bairros Daniel Gomes e Pedro Jerônimo. Nego Wallace, que já confessou 11 homicídios, foi preso neste domingo (26), no bairro Maria PInheiro. (Foto: Plantão Itabuna)
MAIS UM DOMINGO VIOLENTO EM ITABUNA, TOMBA MAIS UM.

Um jovem foi assassinado, na tarde deste domingo (26), na Rua G no bairro Vila Anália, em Itabuna. O crime aconteceu bem próximo a área onde Tiago Barbosa Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23). Ainda não há identificação da vítima, uma vez que a população da localidade disse não saber quem é o rapaz.
Segundo testemunhas, o rapaz passava pela localidade de bicicleta quando os atiradores passaram em um carro atirando.
Segundo testemunhas, o rapaz passava pela localidade de bicicleta quando os atiradores passaram em um carro atirando.

Nos últimos dias, a onda de violência assustou a população da cidade, que estava passando por um período considerado de calmaria em relação aos homicídios e às tentativas de assassinato. Após o assassinato de Tiago Barbosa na quinta-feira (23), quatro pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio na noite de sexta-feira (24). Já na madrugada de sábado (25), Rafael Silva Pascoal, de 20 anos, foi assassinado com tiros de pistola ponto 40, no bairro Sinval Palmeira. Ainda ao longo do dia de sábado (25), um início de rebelião no presídio de Itabuna resultou em cinco detentos feridos e com o interno Roberto Santo, o Papi, assassinado.
PARA VISUALIZAR AS IMAGENS,
CLIC ABAIXO ( Fotos do Verdinho )






MORTO DO PRESÍDIO
Briga entre presos das antigas facções, termina com um morto e cinco feridos.



0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito