skip to main |
skip to sidebar
SANTA CASA ? TENTA EXPLICAR O QUE NÃO TEM EXPLICAAÇÃO
Nesta terça-feira a direção da Santa Casa da Miséria de Itabuna, tentou explicar o inexplicável. E ficou evidente a falta de coerência do hospital em relação a morte do paciente Antônio Fernando Macedo.
O mesmo é oriundo de Ibicaraí, chegou ao hospital, mas não foi atendido, acabou morrendo na porta do hospital.
Em nota emitida na segunda-feira, a Santa Casa informou que Antônio “não foi atendido nesta segunda-feira (18) na unidade hospitalar por ter sido apresentado sem o devido encaminhamento da regulação do município”.
Já nesta terça-feira em uma nova nota emitida, a Santa Casa informou que “não foi atendido na referida unidade hospitalar também por se tratar de um caso cirúrgico e como não dispomos de estrutura para este tipo de procedimento, ele deveria ser encaminhado para outra unidade hospitalar da cidade”.
O certo é que um paciente morreu na porta de um hospital público, e o Ministério Público tem que investigar essa situação. Não é a primeira vez que isso acontece.
A direção da Santa Casa deveria informar quanto o hospital São Lucas recebe por mês do governo estadual ou do SUS. E dentro deste valor está incluso o tratamento para paciente com Câncer.

0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito