i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Buerarema, Nepotismo Fantasma, denuncia o vereador


As sessões da Câmara de Vereadores de Buerarema são transmitidas por uma emissora de rádio local. Pelas ondas sonoras, a população pôde ouvir o vereador Domingos Pinto Filho, conhecido como Dodó (PPS), chamar o prefeito Guima Barreto (PDT) de “mentiroso” por duas vezes.

O vereador rebatia o prefeito. Semana passada, Guima se viu numa encruzilhada, quando a oposição revelou que a primeira-dama, Ione Cabral, recebe mais de R$ 2 mil por mês como professora leiga, mas não pisa os pés no local de trabalho.

O prefeito saiu em defesa da mulher e da própria gestão. Afirmou que o denunciante, Geraldo Aragão, o Geraldão (PSD), estava mentindo. Segundo ele, a esposa, apesar de ganhar como professora, bate o ponto trabalhando na área administrativa da Escola Rotary.

Dodó aproveitou a audiência e o plenário para desqualificar o prefeito. Reforçou a denúncia de Geraldão que apontou a primeira-dama como fantasma. E, mais uma vez, bradou: “[prefeito mentiroso]”. Segundo ele, a primeira-dama não trabalha. Apenas recebe o faz-me-rir. Por ato falho, a escola citada pelo prefeito fica próximo à sua residência.

Interessante é que enquanto a primeira dama ganha 2.000 sem trabalhar, o prefeito gasta mais de 40.000 com pula pula em festa das crianças isso sem contar as farras do filho com cavalos de raça, mas a agência de publicidade ganhadora da licitação que divulga as ações da prefeitura está a quase seis meses sem pagamento e consequentemente os órgãos de imprensa.
Que governo é esse?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito