A Prefeitura de Itabuna não pagou uma nota fiscal no valor de R$ 57 mil e a empresa paralisou a obra do prédio que abrigará a Companhia Comunitária da Polícia Militar, no Califórnia.
O vereador Antonio Cavalcante (PMDB), declarou na última sessão que após o secretário de Fazenda, Marcos Cerqueira, estava bastante ocupado com a eleição da mesa diretora da câmara, tentando eleger Ruy Machado (PRB), como presidente:
“ passada a eleição o secretário Marcos Cerqueira deve ter tempo para fazer a sua obrigação, e pagar a nota fiscal da construtora, para a obra continuar. Ele ficou mais de um mês priorizando a eleição da câmara, e deve ter esquecido suas obrigações”, declarou o vereador.
O novo Posto da Companhia Comunitária da Polícia Militar está sendo construído em uma área de 110 metros quadrados. Contará com três banheiros, recepção, copa/cozinha, sala do comando e alojamentos. A unidade substituirá o antigo Posto Policial, que atualmente funciona em um imóvel menor na Rua da Palmeira, perto da Praça da Piedade no bairro Califórnia.
Texto, Políticos S.B
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito