Um dos grandes problemas de Itabuna hoje, além dos lixões que são formados em cada esquina, em cada terreno baldio, são os canais que cortam a maioria dos bairros da cidade.
Essa semana o vereador Antonio Cavalcante esteve na prefeitura com o secretário Marcos Monteiro da SEDUR revindicando a limpeza dos canais do bairro Califórnia.
Segundo o vereador nas últimas chuvas o volume das águas colocaram muitos moradores em risco , insetos, como cobras e ratos invadiram residências colocando os moradores em pânico isso sem contar com os riscos iminentes de epidemias.
Todos nós sabemos que é responsabilidade da prefeitura manutenção e limpeza dos terrenos, ruas e canais, mas a população tem 100% de culpa por tudo isso, pois descartam seus lixos, móveis velhos e entulhos nos mesmos canais.
O que falta mesmo para melhorar, é consciência e educação.
Tudo que você faz, para você retorna.
SITUAÇÃO DOS CANAIS DO CALIFÓRNIA
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito