i

i

.

.

PMI

PMI

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Jairo Araújo: PL 4330 é golpe contra o trabalhador



A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (8) por 324 votos a favor, 137 votos contrários e duas abstenções, o texto principal do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização, o PL 4330.
O vereador Jairo Araújo falou sobre esse golpe contra o trabalhador.
"O PCdoB na câmara federal lutou até o fim e votamos para que NÃO fosse aprovada a terceirização indiscriminada que reduzirá direitos dos trabalhadores. Infelizmente o PL 4330 foi aprovado pela Câmara com a maioria dos votos e agora segue para o Senado.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

A lei da terceirização fere a Constituição Federal e destrói conquistas históricas da classe trabalhadora. Todas as categorias, e a juventude, pois a futura geração será uma das mais atingidas por este retrocesso.
Todo trabalhador está sujeito à precarização do trabalho e a não ver respeitados seus direitos. O fato é que a terceirização potencializa essa tendência e, portanto, deve ser combatida e denunciada por todos que defendem a existências desses direitos."

VEJA O VÍDEO
Vereador Jairo


Agora a luta é para que o PL 4330 seja vetado pela presidenta Dilma.


1 comentários:

Anônimo disse...

Peço pelo amor de Deus que este conceituado blog tire uma cópia e transmita ao vereador Jairo sindicalista presidente do PC do B de Itabuna que se manifeste com relação as rescisões dos assessores ou seja ex-servidores que foram demitidos em 2014 na gestão do PC do B.Já faz meses que fomos demitidos e não recebemos somos ex-servidores não importa quem foi o vereador que indicou o que importa é o pai e mãe de familia que não vai falar mal do PC do B nos bairros, então aguardamos até amanhã a solução do pagamento, algum de vcs já passaram necessidades...peço a Deus que não, mas nós já estamos passando serios problemas familiares por falta do alimento, aluguel atrasado por quatro meses,insonia e etc e não vamos esquecer nunca a humilhação pra receber o que é de direito. Faça isso pelos os ex-srvidores desta casa e vc será gratificado por Deus.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito