i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dia mundial de limpeza das praias tem o apoio da Prefeitura

de Ilhéus

Em comemoração ao dia mundial de limpeza das praias, a Associação Ilheense de Bodyboarding realizará, no próximo sábado, 19, a retirada de lixo descartado na praia da Avenida Soares Lopes. Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), no âmbito da Operação Ilhéus, o trabalho voluntário será iniciado às 8h, com concentração na Tenda do Teatro Popular. 



Para incentivar a participação da comunidade, estudantes do Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), do Colégio da Polícia Militar e do Colégio Vitória se juntarão à equipe de limpeza, que contará também com a ajuda de integrantes da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Coolimpa).

De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador da Operação Ilhéus em Ação, a iniciativa é louvável, “pois reúne vários setores da sociedade num esforço para preservar um dos bem mais preciosos e bonitos de nossa cidade, que é esse enorme litoral”.


Antes de iniciar a retirada do lixo, haverá execução do Hino Nacional pela banda do colégio IME, seguida por palestra sobre a importância da conservação ambiental. Para o organizador, Victor Kruschewsky, com o evento, “Ilhéus, que tem o maior litoral do nordeste, com 84 km de praias, começa a trabalhar a educação ambiental nas escolas com mais dinâmica.

O Dia Mundial de Limpeza das Praias tem o apoio também da TV Santa Cruz, Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Projovem Urbano, Rotary Club, Lions, Toldos Intal, Like Bodyboard, Gabriela FM, KB Consultoria e Associados, Academia Vip, Vip Segurança, Longboard Jah Bless, ADUSC, COOLIMPA,  N&F Imagens Aéreas, Bangalô North Shore.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito