i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Pastor Francisco é o novo secretário da SAS.

(Atualizado)

O vereador Francisco Edes Batista (PRB), mais conhecido como Pastor Francisco, assumiu hoje a Secretaria de Assistência Social já planejando ampliar os serviços prestados à população, após apresentação dos relatórios exigidos a todas as equipes de coordenação e diretores de Departamentos com quem se reúne na tarde desta terça-feira.Apesar dos abútres terem apostado que o pastor Francisco jamais assumiria a pasta, tá ai a resposta do governo Vane.


Quem tem madrinha forte, não morre na praia!


Conhecido pela representação na Câmara Municipal de importantes bandeiras em defesa do idoso e portadores de deficiência, o novo secretário disse que seu trabalho será marcado por parcerias importantes com a sociedade civil.
Além disso, o secretário Francisco Edes afirmou que fortalecerá as ações já desenvolvidas pela Secretaria da Assistência Social, através do Plantão Social, Restaurante Popular e dos projetos SAS Itinerante e Centro Pop.


“Vamos ampliar os serviços prestados à população cumprindo a determinação do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Por isso, a necessidade de ajustes na estrutura e funcionamento da Secretaria porque a comunidade precisa conhecer seus direitos. Os serviços devem ser realizados com mais humanização para que a população seja beneficiada”, afirmou.


Natural de Itacaiba (CE), Francisco Edes Batista é casado com dona Maria de Lourdes Batista, tem uma filha. Graduando em Gestão Pública é autor dos projetos de conscientização sobre os direitos dos animais e do castramóvel.

E por falar em restaurante popular, tá na hora do novo secretário visitar o restaurante popular do centro, mas seria bom se fosse sem aviso prévio, vai se supreender.
fora isso, sucesso para o novo secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito