i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Votação do Anteprojeto de Lei do transporte coletivo foi adiada

  em cumprimento ao Regimento Interno


Em cumprimento as regras do Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal, a Câmara de Vereadores de Itabuna informa que a votação do Anteprojeto de Lei nº 017/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar mediante concessão, a prestação dos serviços públicos de transporte coletivo de passageiros, foi adiada em virtude da apresentação de emendas do vereador Zé Silva (PSDB).

  
O Anteprojeto foi posto em discussão para aprovação na Sessão Plenária desta quarta-feira, 9. Entretanto, a presidência da Câmara, em obediência ao Regimento Interno – Parágrafo 2°, do Artigo 210 -, teve que fazer a retirada da pauta, já que as emendas foram expostas em Plenário e, com isso, não podem ser aprovadas na mesma sessão. 

Após essa medida necessária, o público presente inviabilizou a continuidade das discussões, não obedecendo ao silêncio necessário para os pronunciamentos dos parlamentares. “Se as emendas fossem votadas agora, estaríamos indo de encontro ao que diz o Regimento Interno”, reforçou o presidente, Aldenes Meira (PCdoB).

  
VEJA O VÍDEO


A Câmara Municipal assegura à população de Itabuna que o Anteprojeto de Lei nº 017/2015 está tramitando com todo empenho possível para que a votação ocorra de forma rápida e em conformidade com a legislação. Assim, informa que o projeto será posto novamente em pauta para aprovação na próxima sessão.

Veja as fotos 




























1 comentários:

GRAMPÃO disse...

Tenho percebido um certo corpo mole por alguns vereadores. Esse é um anteprojeto de suma importância pra população itabunense, no entanto essa votação tem sido sempre adiada.O que será que esta acontecendo? O povo quer saber...Com a palavra o senhores vereadores.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito