i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sessão Especial comemorou o Dia Municipal do Evangélico


A Câmara Municipal de Itabuna realizou na tarde dessa quinta-feira, 24, uma Sessão Especial em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico. A Sessão foi requerida pelo vereador Ailson Sousa (PRTB) com o objetivo de proporcionar uma comemoração específica destinada à comunidade evangélica.
Em Itabuna, de acordo com o Projeto de Lei nº 2.086, que instituiu o Dia do Evangélico no município, fica estabelecido o quarto domingo de setembro como o dia comemorativo na cidade. 
                                         VEJA OS VÍDEOS



Com isso, neste ano, as celebrações ocorrerão em 27 de setembro. O Projeto nº 2.086 foi de iniciativa do vereador César Brandão (PPS) e teve como relator o ex-vereador e atual prefeito, Claudevane Leite (PRB). “A nossa ideia foi comemorar o Dia Municipal do Evangélico de uma forma especial, pois é uma lei já existente nessa Casa, mas que até então não havia sido colocada em prática”, afirmou Ailson.
VEJA OS VÍDEOS


vereador Ailson


2º VÍDEO

Thales




Durante toda sessão, orações, louvores, hinos e a leitura da palavra emocionaram e promoveram reflexões sobre fé e esperança. O jovem Thales Tavares, de apenas 10 anos de idade, foi um dos destaques e deu um show de talento com uma canção que mostrou toda a força de sua voz e devoção. 

Para o Pastor José Teles, a Sessão Especial foi um momento para cultuar a Deus. “Também estamos aqui para ver o que podemos fazer para melhorar e para mostrar o quão é maravilhoso o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo”, enfatizou.























    

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito