i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 3ª Conferência territorial de Juventude



Foi realizado nessa segunda feira 28/09 no centro de culturaAdonias Filho em Itabuna, a 3ª Conferência de Juventude territórial sul e extremo sul.
Com o tema "as várias formas de mudar a Bahia e o Brasil" 
Compondo a mesa estava, o secretário de tecnologia e ciências e vice prefeito de itabuna, Wenceslau Júnior, o presidente da câmara de vereadores, Aldenes Meira, o secretário estadual de direitos humanos, Geraldo Reis e vários Conselheiros de juventude municipais e estaduais e delegados.


Com a participação de representantes de grupos jovens municipais, como Tiago Fernandes da UJS e outros grupos, como a UBES, Bruno Sousa presidente da AGP e seus componentes e outros.
Na  platéia estava a professora Miralva Mottinho, assessora parlamentar do deputado Rosembergue Pinto, também representantes de grupos indíginas.

VEJA AS FOTOS DESSE EVENTO






























1 comentários:

JUVENTUDE FORCA JOVEM disse...

A Conferencia Territorial de Juventude foi um terror, fracasso, mas só pra um, é exatamente um grupo denominado como UJS ala esquerda do PSdoB, Atuaram na coordenação da municipal, elegendo o Conselho de Juventude nas cadalada da noite, que nem esse blog e outros receberam comunicado de criação do Conselho de Juventude só eles ficaram sabendo. Comandaram durante e todo o tempo a Conferencia Municipal inclusive realizando a eleição os delegados a Territorial, quer saber, só se elegeram eles cerca de 16 Delegados será que teve esperteza???. Pois bem chegaram a Territorial no Centro de Cultura achando que ia se da de bem com a bola toda, só que eles não contava, que a juventude do PT tem eles como uns verdadeiros terroristas. Nos da Força Jovem e aliados nos unimos a juventude do PT e damos uma surra, humilhamos e colocamos pra correr. lembra que na Municipal eles elegram todos os delegados e nós ficamos com apenas suplentes. Mas só que aqui foi completamente diferente, nos se elegemos delegados titulares e ainda todos os suplente nossos. Os humilhados serão exaltados e quem ri por ultimos ri melhor, a vitória foi completa, elegendo 17 delegados para a Conferencia Estadual.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito