i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Não podemos assinar um cheque em branco para o Governo do estado,

 afirma Souto

Na manhã desta terça-feira (6), o deputado estadual Fábio Souto (DEM), após mais de 24 horas de sessão na Assembleia Legislativa, ressaltou a atitude contrária da Oposição em relação aos projetos do Executivo que estão para ser votados na Casa, especialmente o que autoriza o empréstimo junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), no valor de quase 400 milhões de dólares. “Não podemos assinar um cheque em branco para o Governo do Estado. 


Existia uma solução muito simples, proposta pela Oposição, que era o governo simplesmente indicar onde esses 400 milhões de dólares seriam investidos. Bastava isso para o governo ter nosso apoio nesse projeto”, destacou Souto.

Segundo o parlamentar, o governo entendeu que gostaria de ter esse empréstimo totalmente livre para fazer o que quiser e a bancada de Oposição observou que a maioria desses recursos vão ser utilizados para pagar dívida com a União. “Nós não concordamos com isso. Achamos que a totalidade desses recursos deveria ser empregada na educação, na saúde, na segurança pública, na revitalização dos rios do nosso estado, como o São Francisco, o Pardo e o Paraguaçu, investimentos que dariam um retorno para a população da Bahia”, enfatizou.

O democrata ainda demonstrou satisfação em pertencer à Oposição e elogiou os companheiros. “Fico feliz com a união da bancada de Oposição. Ficamos aqui na madrugada e estamos aqui até agora. Temos uma bancada valorosa, que tem convicção nas suas propostas e, mais do que nunca, sou um homem honrado de participar da bancada de Oposição do estado da Bahia”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito