i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura recupera acesso ao assentamento do vereador Aldenes


Os cerca de três quilômetros de acesso do semianel rodoviário da BR-415 ao projeto de assentamento Manuel Chinês estão sendo recuperados pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur).  Desde a segunda-feira que uma motoniveladora espalha cascalho e abre valas para a drenagem nos trechos de maior declividade, garantindo maior durabilidade do serviço de patrolamento e manutenção da via.



A Prefeitura  tem enfrentado problemas relativos à escassez de recursos financeiros, principalmente para a manutenção de máquinas pesadas. “Apesar das dificuldades temos conseguido manter certa regularidade na conservação dessas estradas vicinais. Principalmente porque o prefeito Claudevane Leite tem compromissos com o apoio à agricultura familiar”, diz o secretário Marcos Monteiro.
O presidente da câmara de vereadores, Aldenes Meira é um dos assentados no referido assentamento, talvez seja esse o motivo da rapidez do serviço.
Já o secretário disse que não vê motivos para protestos por parte da população ou retenção de ônibus do sistema de transporte coletivo, já que desde 2013 há regularidade nos serviços de patrolamento das estradas vicinais. “As dificuldades financeiras são passageiras. A gente pede a compreensão das pessoas para que não haja prejuízos ao conjunto da população que fica sem transporte a cada ação dessa natureza”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito