
“Zé Alberto além de ser um homem capacitado está comprometido em trazer investimentos para setores que favoreçam às pautas das mulheres. É importante ter essa representação no Legislativo e por isso ele é o candidato ideal para o cargo”, discursou.
A advogada e representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Andreia Peixoto, também falou sobre a necessidade de se ter um olhar sensível à causa da mulher. “Nós vivemos em uma sociedade em que a taxa de feminicídio é altíssima e nós estamos sub-representadas nas esferas políticas. Ter um candidato como Zé Alberto possibilita sairmos dessa situação crítica porque ele pode trazer projetos que garantam uma segurança jurídica à mulher. É necessário ter esse amparo legal, por isso, acreditamos nele como nosso representante na Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou. A comerciante e esposa de Zé Alberto, falou um pouco sobre como é o esposo.“Zé Alberto é um homem que vive para a família. Ele é um pai super presente na vida das nossas quatro filhas e é um excelente esposo. Se ele tem a possibilidade de fazer mais por todas nós mulheres, é porque Deus permitiu. Por isso contamos com todas vocês”, exclamou.
Em sua fala, Zé Alberto agradeceu por todo carinho e apoio que vem recebendo e explicou suas propostas voltadas para as mulheres.
“Estou muito feliz e honrado de estar com todas vocês esta noite. No entanto, é preciso cuidar de todas as mulheres de nossa região. É preciso que investimentos e políticas públicas voltados para as mulheres sejam feitos. Muitas conquistas já são uma realidade no campo jurídico, mas ainda é preciso combater a desigualdade entre homens e mulheres que impedem que mulheres cresçam em nossa sociedade. É preciso estarmos vigilantes para que essa igualdade seja uma realidade concreta”, afirmou.
Zé Alberto concorre pela primeira vez a deputado com o número 40.140 e tem o apoio do atual prefeito da cidade, Augusto Castro. Nesta quarta (21), Zé continua sua campanha rumo à vitória com corpo a corpo, às 9h, no bairro Bananeira e Nova Mangabinha, e às 15h, na Caixa d’água e São Roque.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito