i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna inicia pavimentação asfáltica da Avenida Ilhéus

 “Vamos fazer uma nova avenida”, frisa Francisco de Souza Lino, superintendente de Serviços Públicos, da Prefeitura de Itabuna, durante vistoria na Avenida Ilhéus. Nesta terça-feira (20), os técnicos de obras removeram asfalto velho para  fazer a base que irá receber a nova pavimentação asfáltica. A via dá acesso ao bairro São Roque e ao centro de Itabuna. O lado direito da avenida, já está interditado. “Vamos fazer as duas vias para melhorar o tráfego de veículos e da população, que reivindicou a melhoria”, comenta Souza Lino. 

(Veja um Vídeo e Fotos dessas Obras)

(Click no Ícone Abaixo)



Já Recuperada Av. Bionor Rebouças

Ele lembra que o trabalho na Avenida Ilhéus antes se restringia a tapa buracos, mas por determinação do prefeito Augusto Castro (PSD) a via será totalmente recuperada.

 


E informa que a requalificação desta avenida é sequência de um trabalho que está em execução pela Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo em outros pontos da cidade, a exemplo da Avenida Bionor Rebouças, que já está asfaltada.  A via é um dos principais corredores de ônibus do São Roque e área comercial importante do bairro. “Melhorou bastante, até para estacionar era ruim”, comenta Alexandra Rios, comerciante da localidade.

O superintendente de Serviços Públicos lembra que o objetivo da Prefeitura é  melhorar as ruas e avenidas de toda cidade. E anuncia que a Rua do Cajueiro, em Nova Ferradas, também vai receber melhorias, assim como as Ruas A, B e C, na Urbis VI. “Já fizemos a Rua Rio Branco, no bairro Califórnia, 


e seguiremos em direção ao Condomínio Jardim América, sendo que hoje será concluído o serviço na Rua de Mutuns”, encerra o Superintendente Souza Lino.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito