i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Enchente no Rio Cachoeira- Prefeito de Itabuna Mantem Todas as Secretarias em Alerta

Diante da intensidade das chuvas nas últimas 12 horas, a Prefeitura de Itabuna mantém equipes de prontidão na manhã desta sexta-feira, dia 2. Além disso,  o Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino, o diretor de obras, Franklin Pereira da SIURB e Kaique da Defesa Civil monitoram os pontos de alagamentos, pontes, canais e residências ribeirinhas, assim como a imediata desobstrução de redes pluviais. Por determinação do prefeito Augusto Castro, a  Superintendência de Serviços Públicos destinou frota de 15 caçambas, caminhões, escavadeiras e retroescavadeiras para atender as necessidades  da população, 

(Veja o Vídeo e Fotos do Dia)

(Click no Ícone Abaixo)



OBS: assista o vídeo C/ o celular na horizontal






particularmente dos bairros da zona oeste, a exemplo do Nova Itabuna, Maria Matos (Rua de Palha), Ferradas e Nova Ferradas. As chamadas podem ser feitas pelo contato da Defesa Civil 199.

O diretor de Obras da Superintendência de Serviços Públicos, Franklin Pereira dos Santos, explica que os trabalhos seguem num ritmo intenso mesmo sob as fortes chuvas que têm atingido a cidade desde o final da tarde de ontem,  dia 1º.



“Estamos com nossas equipes de plantão  e nas ruas, visitando locais que apresentam recorrentes alagamentos, bem como indo aos pontos em que a população informa sobre situações semelhantes. Já limpamos bueiros, mas estamos refazendo esse trabalho porque devido ao grande volume de água sujeira das ruas é carreada, como é o caso do Jardim Primavera e centro da cidade”, explica Franklin dos Santos.


O diretor de Obras ainda explica que em alguns casos, os alagamentos têm ocorrido pelo grande volume de águas pluviais e não pela sujeira de bueiros. “Aliada a essa ação, continuamos limpando os canais de macrodrenagem. Neste momento, temos duas equipes fazendo esse trabalho nos canais dos bairros Novo São Caetano e Vila Anália”, informa.

MAIS FOTOS do Dia















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito