i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governador eleito, Jerônimo e o em exercício, Adolfo, visitam o distrito de Taboquinhas

O governador eleito e diplomado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, visitou, no início da tarde desta terça-feira (27), o distrito de Taboquinhas, que sofreu com as fortes chuvas e enchentes nos últimos dias. Ele que estava acompanhado do governador em exercício, Adolfo Menezes, do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio; do vice-prefeito, Genilson Souza; do vereador, Givaldo Machado, do administrador distrital, André Santos, do presidente da Associação dos Vendedores  Ambulantes, Adroaldo Alves, de Secretários Municipais, Polícia Militar, Bombeiros Militares e outras autoridades municipais e da população em geral.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




O objetivo da visita de Adolfo Menezes e Jerônimo Rodrigues foi conhecer de perto a realidade das áreas de risco e prestar solidariedade às famílias afetadas pelas enchentes. Eles percorreram as principais ruas do distrito e foram até à Rua Beira Rio, área onde dezenas de famílias foram vítimas das enchentes, ficando desalojadas e desabrigadas.


O prefeito Antônio de Anízio aproveitou a visita de Jerônimo e Adolfo para conversarem sobre a ajuda imediata aos afetados e os planos para reconstruir a infraestrutura danificada, relatando sobre a convivência histórica da comunidade, as principais necessidades dos moradores, os riscos de mais enchentes e soluções para o problema. E também aproveitou a oportunidade para solicitar a continuação da BA-654 até a BR-101, pois nos períodos de chuvas, a estrada fica intransitável, muitos trechos apresentam pontos de alagamentos e atoleiros, além de dificultar o escoamento da produção agrícola.




Jerônimo Rodrigues e Adolfo Menezes prometeram continuar prestando toda assistência possível, criando soluções para enfrentar realidades como essas e evitar que mais tragédias parecidas aconteçam novamente. E se comprometeram também em dar continuidade ao asfaltamento que liga Taboquinhas à BR-101.
 
Lembrando que a Prefeitura de Itacaré, as secretarias e os órgãos estaduais seguem mobilizados para desenvolverem ações que reduzam os impactos negativos, auxiliando todos os afetados pelas chuvas.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito