i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros 2022 de Itabuna- Final Terá Acesso Exclusivo Para as Equipes e Segurança Reforçada

Todos os caminhos do lazer, entretenimento e do esporte no final de semana apontam para a finalíssima do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna 2022. Neste sábado, dia 17, às 15 horas, no Estádio Itabunão,  Califórnia x Nova Ferradas disputam o título. Os ajustes do último jogo do torneio mais importante do interior baiano  foram definidos  na  terça-feira passada durante encontro do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, o  coordenador do Campeonato Interbairros, Gabriel Santos, o secretário de  Transportes Trânsito, Thales Silva, e representantes das duas equipes classificadas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




A Segurança tá garantida pela GCM, PM e Settran



Por isso, as equipes terão portão de acesso exclusivo, a  segurança será reforçada com vistoria dos torcedores e parte do estacionamento estará liberada para veículos  automotores. 

Não será permitido a entrada de garrafas, copos de vidro e objetos contundentes e perfurocortantes. Além disso, baianas de acarajé e churrasqueiro terão espaço para trabalhar sem que haja riscos.





 A expectativa da organização é de que mais de seis mil pessoas compareçam ao Itabunão, no  sábado. Daí, o detalhado planejamento para garantir a segurança e tranquilidade aos atletas, árbitros, dirigentes e à torcida. 
“Trabalhamos para que esse grande dia  termine com paz e ordem para quem vai assistir ao jogo”, ressalta o coordenador do Campeonato Interbairros, Gabriel Santos.

O coordenador de Planejamento Operacional do 15º Batalhão da Polícia Militar, capitão Nardo Casteano Bomfim, disse que pelo menos 30 policiais vão atuar em patrulha na parte interna, o que inclui arquibancada e campo de jogo, cujo acesso será restrito. 

Já nos arredores do estádio, o policiamento será motorizado. “Todas as pessoas  serão  revistadas  com detectores de metal”, reforça o oficial.
 


O Campeonato Interbairros começou no dia 4 de setembro. Durante os três últimos meses, o  reunindo 1.250 atletas  e 49 equipes. Pelo menos dois atletas – do Vila Anália e do Nova Itabuna – tiveram visibilidade. Um deles, Manoelzinho, interessou a uma equipe da Croácia para onde vai, depois de disputar o Campeonato Baiano de Futebol pelo Itabuna Esporte Clube, que se interessou e está em conversas com o outro

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito