i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna executa serviços de terraplanagem e encascalhamento no acesso aos condomínios Jubiabá e Gabriela


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, começou a semana com muito trabalho para limpar a sujeira e reparar os estragos provocados pelas intensas chuvas dos últimos dias em toda a região. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 5, teve início os serviços de terraplanagem e encascalhamento no acesso aos condomínios Jubiabá e Gabriela, em Ferradas. O acesso ficou intransitável até mesmo para ônibus em função das crateras abertas pelas chuvas e a elevação do volume de água do Rio Jacarezinho, um afluente do Rio Cachoeira. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Para o  encascalhamento, seguido de patrolamento, os operários contaram com o suporte de máquinas pesadas tipo patrol, rolo compressor e uma retroescavadeira, além de quatro caçambas. O mesmo serviço será realizado no acesso ao condomínio residencial São José e em outras áreas da cidade de acordo com o cronograma elaborado pelo titular da Superintendência de Serviços Públicos, Francisco de Souza Lino Filho. Ele lembra que chuvas fortes e o desgaste natural pelo fluxo de veículos diários costumam deixar ruas e avenidas com buracos. Por isso, o serviço de tapa buracos é feito regularmente.



"As chuvas dos últimos dias foram mais intensas e continuadas do que em períodos normais. Isso causou crateras em praticamente toda a cidade”, informou Sousa Lino. Segundo ele, a situação tem exigido grande esforço das equipes da Prefeitura. “As equipes trabalham arduamente para dar conta de tantos problemas na  infraestrutura da cidade”, reconhece o titular da Superintendência dos Serviços Públicos.


Sousa Lino pede um pouco de paciência às comunidades prejudicadas pelos buracos nas ruas porque, como afirma, o serviço de recuperação da infraestrutura urbana está sendo realizado em várias partes. “A cidade é grande e a demanda também, mas vamos atender a todos”, garantiu o Superintendente dos serviços públicos de Itabuna.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito