i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna abre ano legislativo na manhã de quarta


A Câmara de Vereadores de Itabuna marcou para quarta-feira (1º), às 9h30min, a sessão de abertura do primeiro período legislativo do biênio 2023/2024. O ato, no Plenário Raymundo Lima, deve contar com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD) ou alguém por ele designado, para leitura da mensagem do Executivo anunciando objetivos a serem alcançados em 2023. A mesa diretora, empossada em janeiro, segue com cinco dos seis edis que iniciaram a Legislatura. Além do presidente, Erasmo Ávila (PSD), Israel Cardoso (Agir) é primeiro-secretário; Sivaldo Reis (PL), primeiro vice-presidente; Francisco Santos (PSD), segundo vice-presidente; Luiz Alberto Nascimento Roza (DC), segundo-secretário. O nome acrescentado ao grupo é do vereador Antônio Félix do Nascimento (Piçarra)/Solidariedade, terceiro-secretário.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Dois novos vereadores passam a compor o quadro na Casa: Diego Pitanga (PT), suplente de Manoel Porfírio (PT), já empossado, e Júnior do Trator (PMN), na suplência de Fabrício Pancadinha (Solidariedade), a tomar posse neste início dos trabalhos.

Entre os planos para este começo de semestre, está a “Câmara Itinerante”, com realização de sessões em diferentes bairros da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito