i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Hospital de Base intensifica a reforma de poltronas hospitalares


O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), iniciou a reforma de mais de 160 poltronas hospitalares que estavam danificadas. O trabalho vem sendo executado com o apoio do servidor efetivo Mateus Campos de Jesus. Ele atua na Portaria II da unidade hospitalar e o serviço acontece em parceria com os setores de patrimônio e manutenção. “Temos utilizado material de primeira qualidade. Por isso, estamos conseguindo um ótimo resultado. As poltronas são muito úteis e oferecem conforto aos pacientes e acompanhantes”, disse Mateus.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr. elogiou a iniciativa do colaborador e destacou que com cada unidade reformada a economia gerada é de R$ 1.000 – preço equivalente ao de uma cadeira  hospital nova.

“Mateus teve essa visão de aproveitar as poltronas e, gentilmente, se ofereceu para ajudar na reforma, deixando-as dignas para uso de pacientes e acompanhantes”, declarou Pacheco que ressaltou a importância do trabalho de preservação do patrimônio envolver vários profissionais.

“É gratificante para o Hospital de Base ter uma equipe de colaboradores que se disponibiliza em  contribuir com um serviço de qualidade. Isto, causa impacto positivo e tem trazido bem-estar aos pacientes e acompanhantes”, afirmou.

“Tais iniciativas, refletem o cuidado do Hospital de Base com o patrimônio público e, mais do que isso, compromisso com a sustentabilidade, a partir do reaproveitamento e reciclagem de materiais”, concluiu Pacheco Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito