i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Presidente da Fundação, Manoel Porfírio Avisa: Serão abertas em março matrículas para oficinas

                               
A partir de 1º de março, a Prefeitura de Itabuna abrirá matrículas para as oficinas da Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente. Dez oficinas serão disponibilizadas para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 18 anos (incompletos) e que vivam em situação de vulnerabilidade social. Estão sendo oferecidas oficinas de Artesanato, Capoeira, Esporte e Recreação, Dança, Violão, Banda Musical, Informática, Educação Ambiental, Serigrafia e Gráfica Rápida.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




A matrícula dos alunos poderá ser realizada das 8 às 11 e das 13 às 16 horas, sendo necessário apresentar documentos pessoais dos responsáveis e dos alunos: RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência.

A Fundação Marimbeta tem núcleos nos bairros Antique (Sítio I), Fonseca (Sítio II), São Pedro (Sítio III), Mutuns (Sítio IV) e Nova Ferradas (Sítio V).

É importante lembrar que as oficinas de Serigrafia e Gráfica Rápida serão disponibilizadas apenas no Sítio I, do bairro Antique. Já no Sítio IV, de Mutuns, a Fundação Marimbeta está trabalhando para executar um projeto diferenciado de oficinas, voltado para a área agrícola.

O presidente da Fundação Marimbeta, vereador licenciado Manoel Porfírio (PT), ressalta a importância do papel social que a entidade desempenha por trabalhar o contraturno escolar dos alunos.

“Isso, auxilia de forma efetiva no desenvolvimento das potencialidades de nossas crianças e adolescentes. Por esse motivo, nossas matrículas ficarão abertas de 1º de março até que as turmas estejam completas”, encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito