i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Polícia Militar recupera 1064 documentos perdidos na folia

Imagem de Net.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) já encontrou 1064 documentos que foram perdidos nos três circuitos oficiais do Carnaval 2023, na capital baiana, desde o início da folia. O serviço de resgate de documentos é montado, anualmente, no período do Carnaval, pela Ouvidoria da corporação militar baiana, para garantir que baianos e turistas resgatem seus documentos de identificação perdidos. A devolução acontece até domingo (26/), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PMBA, localizada na Rua do Tijolo, 3º andar, na Barroquinha. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Antes da retirada, é importante verificar se a instituição encontrou o documento. Para isso, basta acessar o site www.pm.ba.gov.br, na aba Documentos Perdidos, em Serviços para o Cidadão. 

 

Passado este período, o folião pode resgatá-lo a partir da primeira segunda-feira após o Carnaval (27), das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PMBA. Depois de 27/02, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores. 

 

“As equipes da Ouvidoria da Polícia Militar estão trabalhando para catalogar e devolver os documentos aos titulares. Lembrem-se de acessar o portal www.pm.ba.gov.br para verificar se um de nossos policiais militares encontrou o documento perdido”, alerta o capitão Barroso, coordenador-geral das Ouvidorias da PMBA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito