i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base- A Ouvidoria cumpre um papel fundamental


Ontem, dia 16, foi celebrado o Dia Nacional do Ouvidor, profissão que está presente em muitas empresas e instituições públicas e privadas. A Ouvidoria é um canal direto do cidadão com os gestores, inclusive  dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O setor é responsável por registrar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, além de prestar informações à população. Na administração do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, o ouvidor tem um papel importante, pois é a partir da sua escuta que a unidade hospitalar tem condições de promover melhorias e trazer mais qualidade para a assistência em saúde prestada à comunidade.

(Saiba Mais, Click no ícone abaixo)




O grande desafio do ouvidor é fortalecer o vínculo da unidade hospitalar com os cidadãos, uma espécie de elo entre o hospital e a população, sendo também mais uma forma de cuidado e assistência à população.


É importante também que todas as demandas sejam atendidas de forma imparcial, a fim de tornar efetivo o acesso à Ouvidoria. Para tanto, é necessário que este profissional promova uma escuta qualificada, eficiente, segura e humanizada, com acolhimento ao cidadão. 


Confira os canais de atendimento da Ouvidoria do Hospital de Base:

Atendimento presencial: das 7h às 12h e das 13h às 16h (de segunda a sexta)

WhatsApp: (73) 3214 -1616

Email: [email protected]

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito