i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Antônio de Anízio, participa da Sessão de Abertura da Câmara de Vereadores para o ano de 2023

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou na manhã desta terça-feira (28), da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Itacaré para o ano de 2023. A cerimônia dirigida pelo presidente da Câmara, o vereador Canelinha, contou com um discurso do prefeito, que frisou os pontos mais marcantes da gestão e apontou o planejamento para o futuro. O chefe do Executivo Municipal falou da importância da parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo e citou como exemplo os investimentos feitos na área de infraestrutura, turismo, agricultura, educação, saúde, entre outras. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





"Este ano estaremos dando continuidade ao compromisso de desenvolvimento e trabalho para nosso município. Por isso, tudo que fazemos é pensando no futuro de Itacaré. Em breve teremos o Centro de Acolhimento da Criança e do Adolescente. Temos um novo projeto para a Orla de Itacaré, porém faremos antes uma audiência pública para debater essa pauta, para que a população possa opinar sobre o assunto. Em relação ao asfalto das ruas de Itacaré, analisamos e percebemos que não daria certo aqui, então decidimos levá-lo para Taboquinhas. 



Mas antes estaremos resolvendo o problema do bairro São Miguel, como é um projeto muito caro, vai precisar de um  planejamento ainda maior. As obras do novo prédio da prefeitura seguem em andamento. Estamos dando continuidade também à recuperação das estradas que em épocas de chuvas dificultam o deslocamento. No quesito da sustentabilidade, estaremos promovendo campanhas e taxação do lixo "quem reciclar mais, vai pagar menos". Outro ponto  é a educação ambiental e a conscientização da população sobre a coleta seletiva e a separação dos resíduos. Outra coisa, já conseguimos o espaço para o novo cemitério, a expectativa é de que nos próximos 6 meses este problema já esteja resolvido. Continuaremos também com os investimentos em Taboquinhas, Água Fria, Rua de Palha e Vila Maria, e toda Zona Rural. Para isso, vamos contar, sem dúvida, com o apoio desta Casa Legislativa, que certamente marcará a história de Itacaré", afirmou o prefeito Antônio de Anízio. 


Para o vice-prefeito Genilson Souza será mais um ano de muito trabalho para novos avanços na cidade. Para isso, ele também destacou a importância de se buscar a sintonia entre os Poderes. Além disso, trouxe à plenária a importância da política enquanto espaço de oportunidades, já que pessoas de todas as classes e origens podem representar e serem representadas.


Em seu discurso, o presidente da Câmara Canelinha além de parabenizar o prefeito, ainda informou que o objetivo da Câmara é tornar os serviços desenvolvidos pela instituição cada vez mais fortes em parceria com a Prefeitura de Itacaré. "A Câmara continuará sendo parceira do governo; nós precisamos estar todos juntos, e estaremos para construirmos uma cidade cada vez melhor. O prefeito cumpriu bem o seu papel ao apresentar à Casa os trabalhos desenvolvidos no ano anterior", disse Canelinha.


Além do prefeito, vice-prefeito e todos os vereadores, estiveram presente na sessão, Representante da 72ª CIPM,  secretários municipais, os procuradores do município e a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito