i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Programa Bahia Sem Fome terá primeira fase com arrecadação de alimentos


O governador Jerônimo Rodrigues reuniu, no início da manhã desta quinta-feira (16), o vice-governador Geraldo Júnior, secretariado e gestores de órgãos estaduais para alinhar as primeiras medidas do programa Bahia Sem Fome, iniciativa do Governo do Estado que executará um conjunto de ações de combate à fome. O encontro realizado no auditório do Centro de Operações de Inteligência (COI) definiu que a etapa inicial do programa concentrará na arrecadação de alimentos.      (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 


“Já tivemos o lançamento do programa de combate à fome pelo presidente Lula e, aqui na Bahia, nós temos o Bahia sem Fome. Sentamos hoje pela manhã, logo cedo, para organizar a pauta dessa primeira etapa da campanha que nós vamos lançar em breve. Será uma campanha de arrecadação de alimentos, vamos preparar o formato de recepção, de divulgação e depois de entrega desses alimentos. Mas, nós teremos também outras etapas”, explicou Jerônimo.

 


O governador acrescentou que uma das etapas para institucionalizar o Bahia Sem Fome consiste em preparar um Projeto de Lei que será enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “No paralelo, outras ações de responsabilidade também do Estado, como entrega de água nas comunidades, e estamos estudando a possibilidade de fazer um complemento ao Bolsa Família. A intenção é que, até o dia 23 de março, a gente se prepare para lançar o programa de arrecadação”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito