i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Israel Cardoso assume Conselho Fiscal em União Baiana de Vereadores

O primeiro-secretário da Câmara, Israel Cardoso (Agir), é o representante itabunense na recém-criada UBV (União Baiana de Vereadores), onde preside o Conselho Fiscal. A entidade, fundada em cerimônia na Assembleia Legislativa, tem o intuito de dar voz aos nomes eleitos em todo o estado e fortalecer o municipalismo.

“Eu me sinto honrado em fazer parte da UBV e integrar a diretoria. Como presidente do Conselho Fiscal, assim como em todas as funções que ocupei ao longo da minha trajetória, irei trabalhar com responsabilidade e pautado no compromisso com você que confia em nosso mandato”, declarou. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




Israel, vivendo a primeira experiência na chamada Casa do Povo, entende que a UBV já nasceu grande. Afinal, logo no lançamento reuniu quase 40 Câmaras. Por isso, ele manifesta a certeza de que a atuação daquele coletivo político será “importante para a construção de um Legislativo mais unido e com mais força para representar os baianos”.

A estrutura da UBV, que pretende multiplicar adesões pelo estado, é composta por presidente, três vice-presidentes, tesoureiro, primeiro-secretário, Conselho Fiscal e 27 diretorias territoriais.

Para o presidente eleito Lucas Willian, ex-vereador de Riachão do Jacuípe, a entidade chega “para suprir o vácuo de representatividade dos vereadores no âmbito das discussões municipalistas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito